quarta-feira, junho 18, 2008

"Tsun Ami" Soares



quem é pelo capitalismo porreiro, clique aqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Neste artigo Mário Soares revela-se o mesmo de sempre: a sua preocupação com as consequências do capitalismo sobre os trabalhadores e os povos limita-se à assustadora (para ele) perspectiva de os trabalhadores e os povos liquidarem este sistema e construírem o socialismo.

Desta sua única preocupação nasce uma outra, a de que nas eleições cá do burgo os pseudo socialista (PS) não consigam enganar o número suficiente de trabalhadores para voltarem a ocupar o lugar de administradores do grande capital naquilo a que chamam "Governo". Mas já vimos esse filme, e vamos ter uns meses de piscadelas de olho "à esquerda" para quando fizer falta, fazer o apelo ao voto no PS com umas promessas pias pelo meio.

Estes intrujões estão a perder a originalidade...

Felizmente que cada vez mais gente (ainda não a suficiente, é certo) se vai apercebendo que a alternativa passa pelos trabalhadores tomarem nas suas próprias mãos o futuro de Portugal.

um abraço,

mg

samuel disse...

Se pega a moda de fazer blogs com muralhas em estrela... realmente eles que se ponham a pau.
Vou começar a estudar um design para a minha muralha. Para já estou bastante inclinado para a que era e é cantada pelos "Quilapayun", por exemplo, aqui:

http://br.youtube.com/watch?v=x8sEU-vU4AU

Abraço

Anónimo disse...

"tsun ami soares" é de antologia.
de antologia!
belissimamente achado, caro penilo.